• Eu vendo sonhos em forma de livros.

    MARIA JOSÉ QUEIROZ - - PATROCÍNIO - MG - 2014


    Guilherme Bom dia, Sou de Patrocínio, e tive o grato prazer de conhecê-lo em minha casa quando de uma visita sua á Patrocínio, e ainda tive o privilégio de ser presenteada com 2 livros seus: *** Eterna Solidão e Retorno ao Passado, os quais li com grande interesse! Trata-se histórias comoventes! gostei muito e parabenizo Vc. pelo seu trabalho; Acompanho sua página em jornal de Patrocínio. Tenho indicado com assiduidade a leitura de seus livros. Receba grande abraço e votos de sucesso em sua carreira! Feliz 2015. obs.: estou lhe enviando a foto solicitada. de sua leitora: Maria José Queiroz.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Obrigado por seu comentário.

     



    Flag Counter

    ASSINE MEU FEED
    coloque seu e-mail abaixo e receba as atualizações do blog.

    Feed

    Gadget by Feed Burner